O prefeito José Natalino Paganini acompanhado do seu vice, Dado Boretti, dos vereadores Carlinhos Sartori, Joilson, Dr. Pedro, Dr. Mauricio, Dr. Rafael e Carlão Jamarino e do secretário de Esportes e Lazer, Luizinho Domingues, sob o comando do presidente da Esportiva, Flavio Boretti, lançaram oficialmente o patrocínio da Shefa, que foi representada pelos diretores Emilio, Eduardo e Vicente.
A presença do deputado Barros Munhoz era certa na homenagem, contemplando o retorno ao estádio Chico Vieira desde que deixou a prefeitura em 2004, mas um problema particular adiou o reencontro. .
A solenidade foi aberta com a palavra do presidente Flavio Boretti que falou do bom momento que a Sociedade Esportiva está vivendo na série A3 – 2013. Eduardo de Benedictis, muito comunicativo e feliz pelo relacionamento cada vez mais crescente com a cidade de Itapira, falou da importância social que envolve o trabalho com mais de 300 crianças e adolescentes, tirando-as da rua, do não fazer nada de produtivo, para receber um norte que lhe assegurarão um caminho para o futuro, mesmo que não aconteça no futebol.
Para finalizar, Paganini lamentou a ausência do deputado Barros Munhoz, agradeceu a presença de todos e, principalmente, o patrocínio ofertado pela Shefa, uma parceria que poderá acompanhar a vermelhinha até a séria A2, ou quem sabe, A1, a série principal do campeonato paulista.
“Estamos vivendo o melhor da Esportiva, desde a sua reativação, considerando as nove rodadas. Hoje, vamos ganhar do Taubaté, vamos ficar no G8 e vou dizer o placar: 3 a 1.”, disse Paganini.
O time itapirense ganhou, está em sexto na Classificação com 16 pontos, apenas três atrás de Sertãozinho, o primeiro colocado, no G8. Paganini, entretanto, errou o prognóstico: o Itapirense venceu por 3 a 2, depois de abrir 3 a 0.
Segundo Flávio Boretti a meta da vermelhinha é terminar a fase entre os oito primeiros, depois lutar para figurar entre os quatro primeiros. “Temos todas as chances de ver isso acontecer”, concluiu otimista no bom time montado para esta temporada.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.