Carregando aguarde...
Itapira, 22 de Novembro de 2024
Notícia
15/12/2013 | Estadualização da vicinal Itapira-Mogi Guaçu caminha para a fase final

 

Secretário dos Transportes, Saulo de Castro e o deputado Barros Munhoz

 
A decisão do Governo de São Paulo em favor da estadualização da vicinal foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin em Itapira em maio de 2011. A iniciativa, que foi solicitada pelo deputado Barros Munhoz, prevê investimentos da ordem de R$ 40 milhões (valores atuais) em recuperação de pavimentação, asfaltamento de acostamentos e instalação de sinalização de apoio. A novidade é que a autorização da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo para que a estrada seja estadualizada já encontra-se no Palácio dos Bandeirantes e essa questão deverá ter o desfecho final brevemente. 
 
Munhoz comemorou a notícia. “Eu agradeço ao secretário dos transportes, Saulo de Castro; ao Superintendente do DER /São Paulo, Clodoaldo Pelissioni e ao Cleiton Luis de Souza, do DER /Campinas pela dedicação com o processo. Acredito que na próxima semana vamos ter uma excelente notícia, pois estamos caminhando para a fase final do processo da estadualização da vicinal Itapira / Mogi Guaçu”, destacou Munhoz.  
 
Essas obras colocarão a rodovia que liga as duas cidades em padrões de segurança exigidos para as modernas estradas estaduais. Além disso, com a estadualização, passará para o DER a responsabilidade pela manutenção da vicinal, que atualmente é competência das prefeituras de Itapira e de Mogi Guaçu. 
 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1823 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções