A estudante da escola Interativa, Ana Letícia Rossi Pinto, 17, assumiu uma cadeira do Parlamento Jovem durante a sessão de quinta-feira (06). A vaga foi aberta devido à renúncia da aluna da escola Fenízio Marchini, Luzia Baldini, que iniciou um curso no período noturno cujo horário era incompatível com as sessões.
Após o comunicado de Luzia, o presidente do Parlamento Jovem, Aurélio de Oliveira (Anglo), solicitou que Ana Letícia adentrasse ao plenário e realizasse o juramento. Após os dizeres a jovem passou a fazer parte integral do projeto.
Como Luzia comunicou sobre a impossibilidade de continuar participando do Parlamento, a Câmara entrou em contato com a escola Fenízio Marchini. Porém a suplente imediata da instituição estuda no período noturno, o que também impossibilitou da escola continuar com duas cadeiras no projeto – Wagner Moreira Olbi continua normalmente a participar do programa.
Ao consultar a lista dos resultados das eleições realizadas pela escola no início do ano, por ordem de porcentagem de votos, a aluna da Interativa foi chamada e aceitou participar do Parlamento Jovem. A escola já possui um estudante participante, Rafael de Andrade Sabbadini.