O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil e o técnico Luiz Felipe Scolari exaltou o a garra dos jogadores. Em 1998, o Palmeiras também conquistou o título nacional sob o comando de Felipão.
Após ser questionado sobre o que fez a diferença para o Palmeiras sagrar-se campeão, o comandante alviverde foi direto na resposta. “Porque tem espírito de campeão, luta como campeão. Tem o Betinho com dores no púbis desde o primeiro tempo, Luan com uma perna só e dando trabalho para o adversário...”, disse Felipão, se referindo ao atacante Betinho, autor do gol de empate, e do também atacante Luan, que entrou no segundo tempo, sentiu dores na parte posterior da coxa direita, mas ficou em campo no sacrifício, pois o Palmeiras já havia realizado as três substituições.
Felipão é o segundo técnico que mais comandou o Palmeiras na história do clube. Com 294 jogos, o treinador está atrás apenas de Osvaldo Brandão. Na Copa do Brasil, essa é a quarta conquista de Felipão, que ganhou com o Criciúma em 1991 e com o Grêmio em 1994, além do bi com o Palmeiras, em 1998 e em 2012.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.