Líderes das equipes participantes da 16ª Gincana da Sociedade Recreativa Itapirense
Foi aberta nesta quarta-feira, 12, às 19h30min, a XVI Gincana Interna da Sociedade Recreativa Itapirense com o sorteio dos duelos e, na sequencia, os jogos eliminatórios das modalidades: bilhar, handebol feminino, truco, vôlei de areia misto, futebol de campo livre, futebol society para crianças, tênis masculino, tênis feminino e bocha.
Serão três dias de competições. Na sexta-feira, as equipes classificadas, decidirão as competições esportivas. No sábado, as equipes se defrontarão para cumprir as tradicionais tarefas ou melhor as tarefas malucas nascidas nas cabeças dos criativos organizadores, capitaneadas por Japão, Pasté e companhia, que farão o sucesso costumeiro.
Pasté, como sempre, radiante com mais um evento de sucesso declarou que nesse ano foram incorporadas outras modalidades para atender os associados que ultrapassaram a linha etária esportiva competitiva. “Oferecendo jogos como o bilhar, truco e bocha nós chamamos todo mundo para a gincana”, explicou Pasté.
Japão, na mesma linha, frisou que esses associados tem maior poder de articulação, quando comparado aos mais jovens: “Os nossos associados cresceram participando, fazendo festa, trazendo alegria para o clube. Não podemos deixar essa turma de fora, nunca. Foi uma grande ideia abrir o leque, com certeza, a nossa gincana será mais uma vez, um grande sucesso.”
No encerramento, previsto para às 17h, haverá a premiação e a confraternização no Salão Social do clube com a animação da banda Balaio Doido, de Mogi Guaçu.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.