Para tentar ficar mais próximo do G4 do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o Criciúma neste domingo (12) e acabou derrotado no Heriberto Hulse pelo placar de 3 a 0.
O Santos segue com 42 pontos, sem conseguir se aproximar do G4. O Criciúma vai a 30 e permanece na zona de rebaixamento.
O Santos iniciou a partida tentando o ataque, mas o Criciúma foi o time que chegou com mais precisão e aos 16 minutos, Joílson aproveitou escanteio cobrado por Lucca para desviar e abrir o placar do Heriberto Hulse.
David Braz quase fez o gol de empate aos 20, também em jogada iniciada em cobrança de escanteio. O Santos tentou reagir, no entanto acabou levando o segundo gol dois minutos depois, com Rodrigo Souza.
Aos 35, Geuvânio arriscou o chute e a bola chegou a tocar no gramado e quase tirar a chance de Bruno fazer a defesa, mas o goleiro do Criciúma impediu o gol santista.
O Santos voltou para o segundo tempo pressionando mais e o Criciúma procurava responder na mesma moeda, deixando a partida mais equilbrada.
Lucca, aos 15, fez o terceiro do Criciúma, ao aproveitar rebote de Vladimir em cruzamento feito por Eduardo na grande área santista.
O Santos seguiu em busca do gol durante o segundo tempo e se lançou ao ataque, entretanto o Criciúma administrou a vantagem no placar e se fechou na defesa para garantir a vitória.
Próximos jogos de Santos e Criciúma pela 29ª rodada do Brasileirão 2014
Palmeiras x Santos - 19/out - 16h00 - Estádio do Pacaembu
Fluminense x Criciúma - 18/out - 18h30 - Estádio do Maracanã
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.