Equipe da Fúria conquistou na noite de quinte-feira o título de bicampeã da Copa Master
Na noite de quinta feira Fúria e Guarani, entraram em campo no bairro dos Prados para decidir a Copa Itapira de Futebol Master.
Precisando da vitória para ficar com o título o Guarani começou buscando mais o ataque e aos 4 minutos, apareceu a primeira chance, Marcelinho recebeu livre dentro da área, mas bateu fraco para fácil defesa de Ronoel.
O Guarani voltou assustar aos 7 minutos, após uma cobrança de escanteio, Tiãozinho antecipou-se a zaga mas cabeceou fraco. No lance seguinte o Fúria respondeu com Clau, que fez boa jogada pela direita e cruzou a zaga do Guarani cortou antes que a bola chegasse em Ronoel.
Aos 13 minutos o Fúria saiu jogando errado e Marcelinho tocou para Tiaõazinho na entrada da área e ele bateu torto para longe.
Por volta dos 20 minutos o jogo ficou pesado e com muitas faltas.
O Guarani voltou a incomodar aos 32 minutos em uma enfiada de bola o atacante Marcelinho dividiu com o goleiro Ronoel que levou a melhor e ficou com a bola.
O Fúria resolveu atacar e aos 33 minutos, Lê arriscou de longe e a bola passou perto. No lance seguinte o Fúria desceu pela direita e a bola ficou livre pra Ronoel que bateu fraco para fácil defesa de Garrafa.
A primeira etapa terminou sem mais nenhum lance de perigo.
Na segunda etapa as duas equipes voltaram se estudando e o primeiro lance de perigo foi do Guarani, aos 10 minutos, Césinha foi a linha de fundo e cruzou Tiãozinho ajeitou com o peito, para Marcelinho mas ele bateu fraco para fácil defesa de Ronoel.
A partir dos 15 minutos o Guarani alugou o meio campo, mas não conseguia levar perigo ao gol do Fúria.
O Guarani só conseguia chegar com cruzamentos da direita onde a zaga do Fúria bem postada cortava com tranquilidade.
O lance de maior perigo aconteceu aos 38 minutos, Sidnei fez falta em Marcelinho na entrada da área. Césinha bateu colocado, mas Ronoel fez boa defesa.
Mesmo com os acréscimos de 4 minutos o Fúria segurou a bola e usou a vantagem do empate para ficar com o bi-campeonato da Copa Master.
A partida teve arbitragem de Paulo Volpato, auxiliado por Expedito Ferreira e João Pedro Morais, todos com bom trabalho.
Após o encerramento da partida houve a entrega de troféu e medalhas para os vencedores. O Fúria recebeu o troféu de campeão e o Guarani de vice. Ronoel Fúria foi o goleiro menos vazado com 4 gols, e Fernando do Vila Ilze, foi o artilheiro da competição com 10 gols. Participaram da premiação o prefeito José Natalino Paganini, acompanhado da esposa Sônia Marques Paganini, do presidente da Câmara Carlinhos Sartori, o Secretário de administração Carlos Jamarino e o Vereador Luiz Machado.
A equipe do Guarani vice campeã da Copa Master
Ficha Técnica
Fúria 0 x 0 Guarani
Local: Estádio Victório Sartorelli Filho- Itapira Data e hora: 04/07/2013-19h15
Arbitragem: Paulo Volpato Auxiliares: Expedito Ferreira e João Pedro Morais
Fúria: Ronoel, Silvinho, Sidnei, Júlio César e Edi, Clau, Carlinhos Gilli, Lê e Ronaldo(Pasté), Paulinho Adorno e Ronoel Técnico: Jô
Guarani: Garrafa, Pateta, beleza, Bocão e Miguel, Claudinho, Joel, Badão e Césinha, Marcelinho e Tiãozinho (Vampeta)Técnico: Galego
Rosário Cicotti/Jornal A Cidade
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.