Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2025 00:03:23
Notícia
15/02/2016 | Futebol SEL-Itapira/Botafogo terá 5 categorias na Metropolitana

O futebol de base da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o clube Botafogo, vai defender Itapira na versão 2016 da Copa Metropolitana. A disputa regional terá bola rolando, a partir do sábado, 12 de março.

Itapira vai encarar a Copa em cinco categorias: Pré-Mirim (Sub 11), Mirim (Sub 13), Infantil (Sub 15), Juvenil (Sub 17) e Juniores (Sub 20).

A estreia de Itapira na competição acontecerá no dia 12 de março, no campo municipal Pedro Bagini, com as partidas pelas categorias Infantil . No período da tarde, às 14h00, ainda no Pedro Bagini, entrarão em campo as equipes Juniores e Mirim contra Mogi Guaçu.

No sábado seguinte, dia 19 de março, a SEL-Itapira/Botafogo viaja para Americana, onde enfrentará a Morada do Sol nas categorias Juniores, Juvenil e Infantil.

De acordo com a tabela de jogos, a fase inicial da Copa Metropolitana terminara em 30 de abril. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1066 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções