O Ginásio de Esportes "Santo Breda Sobrinho" sedia na sexta-feira, 21, as finais das séries Bronze, Prata e Ouro da Copa Itapira de Futsal "Roger Ferreira dos Santos Fischer".
A rodada tem início às 19h00, com a decisão da série Bronze entre Bonde do Bigode x Grêmio Penha. A seguir, Mato Seco x União brigam pelo título da série Prata e Anarkia x Nova Itapira lutam pela conquista do troféu de campeão da série Ouro.
Os mandantes, ou seja, Bonde do Bigode, Mato Seco e Anarkia, jogam pelo empate.
Os jogos semifinais foram realizados nos dias 14 e 17 no "Santo Breda Sobrinho". Pela série Bronze, Bonde do Bigode e Expresso Botafogo ficaram no 3 a 3, gols de Pity (2) e Cabeção para o Bonde e Matheus Laurindo, Bruno Natan e Raí para o Expresso. No outro jogo, Grêmio Penha e JS empataram por 4 a 4, com gols anotados por Luan, Hélio, Tito e Bruno para o time da Penha e Jessé Siqueira e Jessé Honório para a JS. Os empates classificaram GR Penha e Bonde do Bigode pela melhor campanha. Pela série Prata, o Mato Seco venceu o Beira Rio por 3 a 1, gols de Celão, Felipe Martins e Euclides para o Mato Seco e Joninha para o Beira Rio.
Na segunda-feira, 17, foram conhecidos os outros 3 finalistas.
Abrindo a rodada, pela série Prata, o União derrotou o Sepin "A" por 3 a 1, gols de André Ricardo duas vezes e Cauan para o União e Edvílson descontou para o time do Sepin.
Pela série Ouro, a Anarkia bateu o Borussia por 4 a 3, gols de Diego Amaral (2), Éverton e Murilo Marques para a Anarkia e Neguinho, Frangão e Luís Gustavo para o Borussia. A equipe Nova Itapira passou pelo Muleque Piranha por 4 a 3, gols feitos por Pedro Belli (2) e Vítor Levati (2) para a Nova Itapira e Bornazinho duas vezes e Tiziu para o Muleque Piranha.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.