DEU NO G1:
Temporal causou queda de uma árvore que ficou presa a fios telefônicos. Defesa Civil registrou 44,5 milímetros de precipitação de chuva na cidade.
A tempestade que passou por Itapira (SP) na tarde deste sábado (12) causou o desmoronamento de um barranco, que invadiu as margens da Rodovia Comendador Virgolino de Oliveira (SP-352). Além do deslizamento, o temporal também derrubou duas árvores, uma delas ficou pendurada pela fiação. Ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências. Segundo a Defesa Civil, foram registrados 44,5 milímetros de chuva até às 13h desta tarde.
A árvore que ficou presa pela fiação telefônica caiu após a queda de outro barranco, na Avenida Comendador Virgulino de Oliveira. A Defesa Civil esteve no local para avaliar a situação, mas até a publicação desta matéria não havia identificado riscos. A segunda árvore caiu na Avenida Brasil e já foi retirada pela equipe da Prefeitura. Foi necessário interromper meia pista na operação de remoção da planta. O fluxo de ambos os trechos segue normal.
O barranco atingiu a Rodovia Comendador Virgulino de Oliveira (SP-352) no sentido Jacutinga (MG) às 13h46 deste sábado. Não houve necessidade de interdição e uma equipe de conserva da concessionária responsável pela via está no local.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.