A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo anunciou hoje (23) que irá liberar R$ 3 milhões para a reabertura do Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia da cidade, fechado desde ontem (22) por falta de recursos. Segundo o secretário de Saúde, David Uip, a pasta pretende fazer uma auditoria nas contas da instituição.
A Santa Casa, o maior centro de atendimento filantrópico da América Latina, está com o pronto-socorro fechado e também suspendeu as cirurgias eletivas e os exames laboratoriais, afetando em torno de 6 mil pessoas. Só no atendimento de emergência passam em média 1,2 mil pacientes por dia. Foram mantidos apenas o acompanhamento dos internados e as consultas já agendadas.
Editor Carolina Pimentelhttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-07/governo-de-sp-libera-verba-para-reabertura-do-pronto-socorro-da-santa-casa
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.