Através do Conselho Municipal de Turismo de Itapira – COMTUR, o Grupo de Artesanato de Itapira concluiu recentemente mais uma atividade do projeto de organização do setor, o curso Juntos Somos Fortes oferecido pelo SEBRAE que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de agosto com duração de 12hs, na qual tivemos a participação de 11 artesãos.
A ação foi realizada na Associação Comercial de Itapira e oferecida pelo Escritório Regional do SEBRAE de São João da Boa Vista que disponibilizou a técnica Carla Carina Bussoloti de Votuporanga para ministrar o curso.
(Segue em anexo as fotos do curso).
A próxima atividade acontecerá no dia 09 de setembro às 19hs na Associação Comercial, sendo outro produto oferecido pelo SEBRAE, a palestra “Tudo que o Microempreendedor Individual (MEI) precisa saber para estar legal”. Para participar das ações o profissional deve estar cadastrado, para maiores informação entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Atualmente o cadastro dos profissionais de artesanato de Itapira conta com 38 cadastros.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.