"Quase duas mil pizzas foram vendidas nesse ano"
Um verdadeiro trabalho em equipe fez com que jovens, pais, voluntários diversos, diretoria e equipe da Guarda Mirim colocassem as mãos na massa para realizar o preparo de pizzas. A campanha das pizzas da Guarda Mirim já é tradição e tem como objetivo angariar verbas para a aquisição de equipamentos e mobiliários que serão utilizados para os novos ambientes. Esta ação carrega também como ingrediente especial fazer com que todos participem da instituição, ou seja, a filosofia que é um dos alicerces da Guarda Mirim, ensinar a pescar ao invés de entregar o peixe pronto. Essa atitude ganha ainda mais força quando jovens, familiares, diretoria, voluntários e equipe de colaboradores se alinham num único objetivo. Todo o trabalho de organização da campanha das pizzas ficou a cargo do diretor da instituição Paulo Sérgio Cavenaghi.
O total líquido arrecadado foi de R$ 7.776,38 e cumprindo a promessa das campanhas anteriores, a diretoria realizou através de seu caixa operacional um aporte de valor equivalente ao arrecadado como forma de incentivo aos participantes da ação, também foram acrescentados a estes valores os recursos adquiridos junto a NUTRON (valor repassado através do CMDCA para a entidade), considerando todos estes valores, foram investidos em equipamentos R$ 23.776,38. Foram adquiridos mais dois data-shows; duas telas para projeção; ar condicionado para duas salas de aula; oito notebooks para a biblioteca. Dessa forma a entidade se classifica como uma instituição moderna e pronta para atender sempre as exigências da lei do Aprendiz, oferecendo aos jovens equipamentos de última geração para assim contribuir com a qualidade do aprendizado.
A diretoria aproveita para agradecer todas as pessoas, familiares, jovens e comunidade itapirense que ajudaram nessa grande campanha adquirindo as saborosas pizzas da entidade e aproveita para anunciar que outra campanha será realizada ainda nesse ano.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.