Todos os 100 jovens que foram acolhidos pela entidade para fazer parte do projeto CETA Básico neste mês de abril, também participaram de um teste de habilidades na informática. De acordo com o setor pedagógico, "esse teste é importante para sabermos como os nossos jovens estão em relação à informática, qual é o nível de conhecimento que eles têm. Com esse teste, poderemos saber como os nossos trabalhos e projetos envolvendo a informática serão aplicados com eles".
O teste abordando algumas ferramentas importantes da informática, como Word, Excel, Power Point, entre outros mostrou o desempenho de cada um e o que pode ser trabalhado e melhorado nas oficinas de informática.
A primeira vez que o teste foi aplicado aconteceu em 2008 e neste ano, o setor pedagógico decidiu aplicá-lo mais uma vez para melhorar os trabalhos que são desenvolvidos pela entidade.
Mais informações pelos telefones 3863-0341 ou 3863-1944 ou ainda pelo site www.guardamirimdeitapira.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.