Autor foi espancado por outras pessoas
Alair Junior 07/05/2011
Fotos: ONF
Um homem foi esfaqueado e outro espancado na tarde desta sexta-feira (6), na Vila Maria em Mogi Guaçu (SP). O enlonador Marcelo Aparecido Loner, de 30 anos, foi atingido por facadas desferidas pelo ajudante Nivaldo Aparecido Ramos, de 44 anos, que, após o crime, foi espancado por outras pessoas não identificadas.
A violência aconteceu na residência 620 da rua dos Operários onde reside Tânia Cristina Domingues, de 43 anos que realizava um churrasco no qual Marcelo e Nivaldo participavam. Tânia afirma que Nivaldo teve uma discussão com Marcelo e o esfaqueou com uma das facas utilizadas no churrasco.
Após o crime, Nivaldo tentou fugir, mas foi impedido por outras pessoas que começaram a agredir o ajudante. Espancado pelas pessoas, Nivaldo se escondeu dentro de um mercado próximo até a chegada da Polícia Militar. Marcelo foi socorrido por uma equipe do APH (Atendimento Pré Hospitalar) e encaminhado até a Santa Casa. Nivaldo, em virtude da agressão sofrida, também precisou ser atendido no hospital e ambos permaneceram internados. Nivaldo será indiciado por crime de tentativa de assassinato.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.