Reportagem: Alair Junior
Fotos: Adilson Fernandes
Portal Mogi Guaçu
A Polícia Militar aprendeu em Itapira (SP) vários medicamentos de uso veterinário sem nota fiscal ou licença que comprove origem e uso, documento falso e duas armas de calibre 380 e nove milímetros em uma chácara no bairro dos Limas. Duas pessoas foram presas; Glauber Gonçalves, de 26 anos e Benedito Andrade de Carvalho, de 33 anos, conhecido como Benê, moradores em Mogi Mirim.
Os policiais Franco e Moraes também apreenderam um Gol preto utilizado pelos acusados. Segundo a PM, uma denuncia anônima informou sobre drogas e armas em uma chácara e levou a polícia até o local por volta das 14hs deste sábado (27).
Glauber foi o primeiro a ser preso ao ser surpreendido pelos policiais enquanto dormia na varanda da casa. Benê estava dormindo em um dos quartos acompanhado por uma mulher e uma criança. Ao ser detido, tentou enganar os PMs fornecendo nome e documento falsos. Em seguida, a polícia descobriu que Benê estava sendo procurado pelas policias de Mogi Mirim e Guaçu. Ambos foram presos em flagrante. A mulher e a criança que estavam com Benê foram liberadas.
Procurado no Guaçu
Benê estava foragido, após escapar de uma perseguição policial que resultou em um acidente de trânsito em 07 de março de 2011. O Fiat Stilo amarelo que ele conduzia bateu na avenida Emilia Marchi Martini, em Mogi Guaçu. Ele saiu correndo do carro deixando a namorada Fabiane Vicente do Couto ferida dentro do veículo. Ela foi presa com grande quantidade de drogas, atribuídas a Benê, pela acusação de associação ao tráfico e ele estava sendo procurado desde então.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.