O município de Itapira foi palco no fim de semana das disputas finais do Grand Prix da Federação Paulista de
Handebol, categoria adulto masculino.
Com grande atuação, a equipe da SEL, em parceria com a Contabilidade Visar, sagrou-se campeã do torneio, disputado no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho.
No sábado, 7, o time itapirense bateu a Liga Paulista de Handebol/Sorocaba por 30 a 25, enquanto que na outra semifinal, o Clube Handebol Japy/Jundiaí venceu Nova Odessa por 30 a 26.
A briga por medalhas no Grand Prix aconteceu no domingo, 8, no período da tarde. Sorocaba e Nova Odessa disputaram a medalha de bronze, com vitória de Sorocaba por 30 a 29, na prorrogação.
Na final Itapira bateu Jundiaí por 29 a 26, conquistando a inédita medalha de ouro para o handebol da cidade.
Defenderam a SEL: Renan, Eloy e Ramon, goleiros), Dener, Júlio, Rodolfo, Bruno, Marius, Jehan, Vinícius, Tiago, Gustavo, Carlos, Artur, Júnior, Luiz, Ramon e Willian. Comissão técnica - Fábio Sartori e Moisés Germano.
O Grand Prix reuniu as seis equipes que disputaram o Campeonato Paulista, mas que não conseguiram a classificação para a Liga Nacional.
Glauco Lauri - SEL
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.