O Itapirense recebeu nesta quarta, 15, no Chico Vieira o Oswaldo Cruz que até hoje não tinha somado nenhum pontinho na competição.
O Osvaldo Cruz bateu o Itapirense por 4 a 2 foi para a 18ª colocação e o Itapirense caiu para a 16ª.
O Itapirense começou o jogo com domínio total da partida e abriu o placar com Elton aos 36 minutos, de pênalti. Mas antes que o primeiro tempo terminasse aos 47 minutos, Anderson cabeceou e igualou.
Motivados com o empate no finalzinho da primeira etapa, o time que estava sem nenhum empate ou vitória veio com vigor e velocidade. Anderson, de pênalti, aos 14 minutos, virou o jogo. Aos 29 minutos, Anderson, de novo, noutro pênalti abriu dois gols de diferença.
O time de Itapira tentou reagir, superar o desânimo e diminuiu com Careca, aos 34 minutos. Aos 37, os visitantes, com Patrick, chegaram ao quarto, conquistando os primeiros três pontos.
Itapira pega o XV de Jaú no próximo sábado, 18, em casa
Itapirense 2 x 4 Osvaldo Cruz
Árbitro: Kleber José de Melo;
Assistentes: Flavio Alexandre Silveira e Márcios Dias dos Santos;
Quarto árbitro: José Claudio Ribeiro da Silva;
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira;
Itapirense: Adinam; Chefferson, Joel, Odirlei e Valdo; Ronaldo, Anderson, Veloso e Daniel; Elton e Xuxa.
Técnico: Carlos Rossi.
Osvaldo Cruz: Juninho; Pierre, Vanderson, Pablo e John Lenon; Andreson, Wellington, Paulo José (Felipe Marino) e Alexandre; Bruno Andrade e Patrick.
Técnico: Nei Silva.
Gols: Elton (ITA), aos 36’, Anderson (OSV), aos 47’ do primeiro tempo; Anderson (OSV), aos 14’ e aos 29’, Careca (ITA), aos 34’, Patrick (OSV), aos 37’ do segundo tempo.