PROFESSOR DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO JUDÔ DE ITAPIRA/ SEL REALIZA CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO NA CASA DA CRIANÇA
Na ultima quarta feira, dia 26 de junho, os judocas da Casa da Criança, vivenciaram uma nova etapa de seu aprendizado da filosofia judoística. Pela primeira vez foi realizada na Casa da Criança uma Cerimônia de Graduação em Judô. Dos mais de 60 alunos das aulas de Judô da casa, mais de 50 foram indicados para serem promovidos, recebendo assim nova graduação no judô.
Devido ao início das férias escolares e à chuva, apenas cerca de 35 judocas estiveram presentes na cerimônia, neste dia, os demais receberão a nova graduação no decorrer do mês de Julho.
A maior parte dos judocas da Casa da Criança foram graduados para as faixas branca de ponta cinza ou faixa cinza, que são as primeiras graduações no judô, e além da nova faixa os judocas receberam também um certificado da Associação Amigos do Judô de Itapira.
“As aulas de judô na Casa, acontecem uma vez por semana, e tem como principal foco um judô social, fazendo com que as crianças tenham uma vivencia da filosofia e disciplina do judô, e dentro deste modelo de trabalho buscaremos garimpar algum talento que encaminharemos para um dos núcleos de judô de Itapira, para serem melhor desenvolvidos”, comentou o professor Everton, responsável pelas aulas na Casa da Criança.
O professor Everton também lembrou que as aulas de judô na Casa da Criança só são possíveis graças a parceria realizada entre a Casa da Criança, a Secretaria de Esportes e Lazer e a Associação Amigos do Judô de Itapira.
O técnico Everton e os judocas da Casa da Criança agradecem o apoio que tem recebido da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira, através dos professores Luiz Domingues, Marcos Schimidt e Fabricio Silvestre e da Associação Amigos do Judô de Itapira.
Para outras informações acessem: http://judoitapira.blogspot.com.br/
Bernardo, faixa cinza
Daniel, faixa azul
Faixas e certificados
Matheus, faixa branca de ponta cinza
Turma da manha
Turma da tarde - menores
Turma da tarde - maiores
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.