Visando a melhoria do desempenho de equipes de trabalho, o Senac Itapira está com as inscrições abertas para dois cursos livres na área de liderança: Técnicas de Liderança e Desenvolvimento de Liderança. No primeiro, o participante desenvolve habilidades para liderar equipes a partir dos diferentes estilos da atividade e do adequado planejamento dos processos. O curso contemporiza conhecimentos nas mais diversas áreas, como relações pessoais, liderança no ambiente do trabalho, motivação empresarial, desafios na tomada de decisões e ética geral e profissional. As aulas serão iniciadas em 7 de fevereiro e acontecerão aos sábados, das 8 às 12 horas.
Já no segundo, as habilidades para liderar equipes são desenvolvidas a partir dos princípios da gestão de pessoas, da utilização de ferramentas da comunicação e da avaliação de desempenho, criando trajetórias para atingir ou superar metas, com o objetivo de melhorar a performance das equipes de trabalho. As aulas serão iniciadas em 21 de março e também acontecerão aos sábados, das 8 às 12 horas.
Ambos têm duração de 15 horas. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.sp.senac.br/itapira ou diretamente na unidade.
Serviço
Técnicas de Liderança
Data: de 7 de fevereiro
Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas
Desenvolvimento de Liderança
Data: de 21 de março
Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas
Local: Senac Itapira
Endereço: Praça Bernardino de Campos, 150 - Centro
Telefone: (19) 3813-8210
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.