O confronto entre um grupo de manifestantes contra o aumento da passagem de ônibus terminou com vários detidos na noite de hoje (8). O tumulto ocorreu por volta das 20h quando um pequeno grupo entre os manifestantes começou a jogar morteiros e a atirar pedras no prédio da Guarda Municipal.
Um dos manifestantes apanhou e levou choque dos policiais militares. O Batalhão de Operações Especiais, policiais de Operações Táticas e do Batalhão de Ações com Cães chegaram por volta das 21h. Um ônibus chegou a ser depredado e lixeiras e cones foram queimados. Pessoas que saiam do trabalho ficaram sem ter como voltar para casa, pois os ônibus deixaram de circular. "Moro em Duque de Caxias e não sei o que fazer, porque o ônibus que eu pego não está passando", disse a servente Maria da Graça Sousa, de 54 anos. "Ninguém merece trabalhar o dia inteiro", desabafou ela.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-01/manifestacao-contra-reajuste-nos-precos-de-onibus-termina-em-prisoes-no-rioComentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.