Carregando aguarde...
Itapira, 14 de Abril de 2025
Notícia
01/02/2014 | Memórias de Itapira By Daniel Ramonda

Daniel Ramonda é um cineasta. Não tenho a menor dúvida disso.

Ele tem um olhar especial sobre tudo o que vê. Para a nossa felicidade, Daniel resolveu olhar para a história de nossa cidade.
 
A sua mais recente produção, "Memórias de Itapira", é uma continuação do documentário ITAPIRA 1821-2013, lançado no ano passado.
 
Daniel colocou a arte dele, para mostrar como mudaram alguns pontos da cidade nos últimos 80 anos. Chamou artistas e apoiadores da cidade para construir este documentário com cenas de época, cuidadosamente filmadas na Itapira de hoje.
 
São 18 minutos comoventes, mesmo para aqueles que não conheceram a Itapira de ontem. Para os mais jovens, uma aventura fantástica esse mergulho no passado, como eram algumas ruas, algumas esquinas da cidade.

 

O mais fantástico nessa história, é que Daniel dispõe de parcos recursos estruturais para construir um vídeo dessa qualidade. Ele usa mais o talento, mesmo.
 
Nino Marcati
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

893 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções