Para se aproximar das primeiras posições, o Palmeiras visitou o Mirassol nesta quarta-feira (27), pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o time do interior acabou goleando o Palmeiras pelo placar de 6 a 2.
O Mirassol vai a 15 pontos e se afasta das últimas posições. O Palmeiras, com 25, permanece na sétima colocação.
O Mirassol abriu o placar com menos de um minuto de partida. André Luiz cruzou a bola na área e Marcos Vinícius, tentando desviar a bola para fora, acabou colocando contra o próprio gol.
O Mirassol aumentou o placar aos nove minutos com Caion, que bateu de longe e mandou sem chances de defesa para Fernando Prass.
Caion, logo depois, fez o terceiro do Mirassol, em jogada de velocidade, batendo na saída do goleiro palmeirense.
Camilo aproveitou rebote de cobrança de falta para arriscar o chute e Fernando Prass caiu para a defesa. O Palmeiras foi ao ataque e Caio, aos 22, diminuiu a desvantagem no placar do José Maria de Campos Maia, de cabeça.
Léo Gago bateu de longe aos 28, para a defesa de Gustavo. Depois, Ronny arriscou de fora da área e mandou chute rasteiro sem chances de defesa para o goleiro do Mirassol.
Leomir, aos 38, fez o quarto do Mirassol, batendo falta que Fernando Prass não conseguiu defender.
Aos 43, o Mirassol fez o quinto, com Medina, sozinho na área, batendo por cobertura, sem dar chance de defesa para o goleiro. Depois, foi a vez de Camilo arriscar o chute e fazer o sexto dos donos da casa.
O segundo tempo começou com o Mirassol reduzindo o ritmo e o Palmeiras partindo para o ataque, mas sem conseguir chances de gol. Wesley, aos sete, foi para o arremate e forçou Gustavo a fazer a defesa.
O Mirassol seguia pressionando e teve duas chances de fazer o sétimo. Aos 22, Leomir arriscou o chute para a defesa de Fernando Prass. Depois, Camilo fez a jogada para Mineiro arriscar, mas ele acabou pegando mal na bola.
Wesley arriscou o chute e Gustavo fez a defesa, aos 40. Ele repetiu a dose em cobrança de falta e a bola acertou o travessão.
Próximos jogos de Palmeiras e Mirassol pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:
Palmeiras x Linense - 30/mar – 18h30 – Estádio do Pacaembu
Mirassol x Penapolense – 30/mar – 18h30 – Estádio José Maria de Campos Maia.
Ficha técnica
Mirassol 6 x 2 Palmeiras
Local: José Maria de Campos Mais, Mirassol;
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Márcio Roberto Soares;
Mirassol: Gustavo; Pio (Mineiro), Augusto, Gian e Diogo; Caion, Alex Silva, Camilo e Leomir; André Luís (Medina) e Tiago Luís (Felipe Lima).
Técnico: Ivan Baitello.
Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho (Ayrton), André Luiz, Marcos Vinícius e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago (João Denoni), Charles (Ronny) e Wesley; Leandro e Caio.
Técnico: Gilson Kleina.
Gols: Marcos Vinícius (MIR, contra) aos 39seg, Caion (MIR) aos 9, 11, Caio (PAL) aos 22, Ronny (PAL) aos 30, Leomir (MIR) aos 38, Medina (MIR) aos 43 e Camilo (MIR) aos 46 do primeiro tempo.
CA: Léo Gago e Marcos Vinícius (PAL); Leomir, Pio e Gustavo (MIR).