A tradicional Missa Campal que tradicionalmente leva defronte à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha no começo da manhã do Domingo de Páscoa fiéis de todas as paróquias , reuniu cerca de 3 mil pessoas. Participaram da celebração os párocos Padre João Gonçalves da Silva (Nossa Senhora da Penha); Tarlei Navarro Pádua Souza (Santo Antonio); Ademir Bernardelli (São Benedito); Érique Fernando Bordini (São Judas Tadeu); Silvio Augusto Faria ( Santa Rita) e Marcos Paulo Messias Rodrigues (Nossa Senhora Aparecida). Padre José Eduardo Sartori, ex-pároco da Igreja Nossa Senhora da Penha, foi convidado a participar da celebração.
A celebração teve início às 6h00 e se prolongou por uma hora e quarenta minutos . Por volta das cinco horas da manhã várias delegações saíram de diferentes comunidades e caminharam em procissão até o local da Missa. Os párocos se revezaram nas diversas etapas da celebração. Ademir Bernadelli fez o acolhimento, Padre Silvio fez a leitura do Evangelho, Padre Tareli fez a homilia, Padre João a consagração da Comunhão, Padre Marcos e Padre Érique ajudaram na organização da distribuição da Hóstia . Em meio aos populares, destaque para a presença da primeira dama Sônia e do Prefeito José Natalino Paganini.
O Pároco Anfitrião, João Gonçalves quando abençoava a comunhão
Fiéis de todas as comunidades católicas da cidade lotaram a Praça
Paganini e primeira dama Sônia, se posicionaram de forma discreta entre os populares
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.