Pela 14ª rodada da primeira fase do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, Grêmio Barueri e Mogi Mirim se enfrentaram nesta tarde de sábado (14) e quem levou a melhor foi a equipe visitante que ganhou o jogo por 1 a 0, na Arena Barueri.
Enquanto os donos da casa vivem situação ruim na competição e continuam na décima colocação, com dez pontos conquistados, o Mogi Mirim vive situação melhor, com 23 pontos, subindo para a segunda posição na tabela.
O momento ruim da equipe da casa, que não vencia há seis partidas fica ainda pior quando logo aos 18 minutos do primeiro tempo, o camisa nove, Nando, abre o placar na Arena Barueri, de cabeça, após cruzamento de Vitor que tinha acabado de entrar no lugar de Wendel.
O segundo tempo ficou mais equilibrado. Se de um lado a equipe da casa precisava vencer para continuar na briga para fugir do rebaixamento, do outro lado, o time do Mogi Mirim queria a vitória para subir na tabela e ficar, mas próximo da classificação.
Mesmo com a pressão do Grêmio Barueri no final da partida, a equipe visitante conseguiu segurar o resultado e a partida terminou com a vitória do Mogi Mirim.
Próximos jogos de Grêmio Barueri e Mogi Mirim pela 15ª rodada do Brasileirão serie C:
Macaé x Grêmio Barueri - 21/09 - 16h00 - Moacyrzão
Crac x Mogi Mirim - 21/09 - 16h00 - Genervino da Fonseca
Ficha Técnica
Grêmio Barueri 0 x 1 Mogi Mirim
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP);
Data: Sábado, 14, às 16h.
Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Marco Antonio de Andrade Motta Junior (Ambos SP);
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Góis (SP);
Grêmio Barueri: Wagner; Maurício Leal, Nildo e Rafael Araújo; Walber, Paulinho, Douglas Marques, Jefferson Recife e Gaúcho; Willian Lira e Tiago Marques.
Técnico: Francisco Diá.
Mogi Mirim: Alex Alves; Edson Ratinho, Samuel, Gilberto Alemão e César; Romarinho, Diego Souza e Vitinho (Geovani); Wendel Araújo (Vitor), Rossi e Nando.
Técnico: Aílton Silva.
Gol: Mogi Mirim: Nando, 18’ 1T.
CA: Grêmio Barueri: Marcio Leal. Mogi Mirim: César.
CV: Marcio Leal.