Já classificados para a próxima fase, Mogi Mirim e São Paulo se enfrentaram pela última rodada do Paulistão Chevrolet 2013 neste domingo (21), com a vitória do Mogi pelo placar de 1 a 0.
O São Paulo fechou a primeira fase como primeiro colocado, com 41 pontos, enfrentando o Penapolense nas quartas-de-final. O Mogi Mirim, com 39, é o segundo e jogará na próxima fase contra o Botafogo.
O São Paulo começou em cima, buscando chances de gol em cima do Mogi Mirim, que teve a primeira chance com Wagner, aos sete minutos, em cobrança de falta afastada pela defesa são-paulina. O time da casa tentava controlar o ritmo de jogo e fechar os espaços para o contra-ataque da equipe do Morumbi.
Roger, aos 23, cruzou a bola para Henrique cabecear e acertar o lado de fora da rede de Denis. Depois, foi a vez de Roni ir para o chute de longe, sem obter sucesso. Aos 34, Wagner também se arriscou ao chute e bateu com perigo à esquerda do goleiro do São Paulo.
A insistência do Mogi deu resultado aos 40 , quando Roger Gaúcho abriu o placar para os donos da casa, ao desarmar Fabrício, invadir a área e bater cruzado sem dar chances de defesa para Denis.
Cañete, no começo do segundo tempo, bateu de longe, mas sem sucesso. O São Paulo buscava pressionar pelo empate, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Daniel. O Mogi Mirim tocava a bola e tentava achar espaço para as chances de gol.
Os dois times buscavam tocar a bola durante a etapa final, mas não conseguiam criar oportunidades de arrematar ao gol adversário, deixando a partida movimentada, mas como ritmo lento na criação de chances.
Aos 36, Mateus foi para o arremate, mas a bola passou longe do gol de Denis. O São Paulo tentava pressionar, mas não conseguiu evitar a derrota.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 1 x 0 São Paulo
Local: Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Quarto Árbitro: José Claudio Calógero
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Cássio Luiz Zancopé
Mogi Mirim: Daniel; Mateus, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Magal, Wagner (Juninho) e Roger Gaúcho (Carlos Alberto); Henrique (Waguininho) e Roni.
Técnico: Dado Cavalcanti.
São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda); Fabrício (Douglas), João Schmidt e Cañete (Adelino); Wallyson, Ademílson e Lucas Farias
Técnico: Ney Franco.
Gol: Roger Gaúcho (MOG) aos 40 do primeiro tempo
CA: Rhodolfo (SPO)