Comandante do Santos no título do tricampeonato paulista, o técnico Muricy Ramalho escreveu mais uma vez seu nome na história do futebol e manteve o rótulo de vencedor no estado. Pelo segundo ano consecutivo o treinador levou o time de Neymar e Ganso ao título estadual.
Após a conquista, o técnico comentou sobre o alívio em entregar o título à torcida santista. “É duro demais chegar a uma final do Paulista. Treinador sofre. Agora é um alívio. Imagina quantos milhões de torcedores ficaram felizes com a conquista. É isso que me motiva e me alivia. Vou comemorar agora, mas quando voltar para casa já vou começar a estudar o Velez (ARG)”, comentou Muricy, que analisou o atual momento do time do Santos.
“O Santos está voltando a ser como era antigamente. Eu ia no estádio ver o Pelé jogar e agora conseguimos igualar a marca do tricampeonato. Mesmo que não torce para o Santos gosta do nosso futebol. O time é muito bom, está jogando bem e tem uma humildade fora de série. Agora é pensar na Libertadores”, concluiu Muricy.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.