NOVO ANO
Freddy Groovers já traça projetos para 2017
Após fechar 2016 com grande apresentação, músico fala sobre as principais metas para o ano que se inicia
Durante todo o ano de 2016, a banda natural do interior paulista - Freddy Groovers, teve grandes marcos e conquistas, onde no último dia do ano (31 de dezembro) que se passou, os músicos fecharam em grande estilo com apresentação no Réveillon do Engenho, e desde o primeiro dia de 2017, já estão a todo vapor para manter a constante ascensão da “Freddy”.
“Fechamos 2016 e começamos o ano de 2017 com tudo! Fazer o Réveillon do Engenho, que é praticamente a nossa casa, já é uma experiência maravilhosa; E ainda ter a presença do Reginaldo 16, integrante da banda – “Funk Como Le Gusta" neste show com a gente, foi indescritível! A galera na pista se divertiu tanto quanto a gente no palco”, descreve sobre a última apresentação de 2016 e primeira de 2017, Giovani Loner, trombonista e arranjador da Freddy Groovers.
Em relação a todo trabalho e projetos para este novo ano, a semente foi plantada em 2016, com o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, tanto em formato físico, quanto nas mídias digitais.
“Para este ano, as expectativas estão a mil, com o nosso trabalho circulando pelo mundo todo, através da internet. Agora com este material acessível, o contato do público com o nosso som será mais frequente, tanto pelas mídias quanto nos shows”, explica.
Para o primeiro semestre, o novo desafio da “Freddy” será de ampliar os horizontes, e buscar novos voos em festivais de música por todo o Brasil.
“Estamos com o foco em festivais neste semestre, inclusive os independentes, que é a melhor forma de difundir a nossa música. Fora os festivais, estamos com grandes planos, que em breve abriremos ao público o que estamos "tramando" (risos) ”, completa Giovani.
2017 também é o ano em que os “Groovers” completam quatro anos de idade, onde em cada ano que se passa, a evolução da banda é notável.
“Nestes quase quatro anos de banda, já vivemos muitas coisas, boas e ruins, mas que sempre proporcionaram nossa evolução; seja como banda, como músicos e como pessoas. Agora que temos esse olhar amadurecido sobre tudo, temos um ponto de vista muito melhor. Por esse motivo, nosso caminho é sempre para frente e para cima”, finaliza.
Para ficar por dentro da agenda de shows e demais acontecimentos da Freddy Groovers, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.
GROOVE QUE VEM DA ALMA
Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.
Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.
O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.
Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.
Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.
Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial
Instagram:
@freddygroovers
Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers
CD – Groove Na Cabeça
Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Rádio UOL/Deezer: http://bit.ly/2gYlhHC
Email:
Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.