Na manhã deste domingo (24), o Palmeiras recebeu o Goiás pela sequência da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.
O Palmeiras segue com dois pontos e ainda sem vencer na competição. O Goiás vai a sete e pode fechar a rodada na liderança.
O Palmeiras começou a partida com a posse de bola e conseguindo obter boas oportunidades de tentar o chute a gol. Aos 20 minutos, Egídio apareceu pela direita e fez o passe para Leandro Pereira dominar e bater em cima do goleiro Renan.
Aos 26, foi a vez de Kelvin arriscar o chute após passar pela defesa, mas também sem conseguir sucesso. O Palmeiras pressionou mais durante o primeiro tempo, com o Goiás tentando nos minutos finais criar momentos de pressão.
O Palmeiras teve duas chances na bola parada para tentar o gol no começo da segunda etapa, ambas parando na barreira. O Palmeiras tentava pressionar e o Goiás jogava de forma mais cautelosa.
Aos 22, Fernando Prass tentou desarmar Bruno Henrique fora da área, mas acabou levando o drible. Na sequência do lance, o jogador do Goiás arriscou o chute, que Vitor Hugo conseguiu salvar.
O Palmeiras continuava pressionando e perdendo chances. O Goiás conseguiu aproveitar suas chances e aos 32, Bruno Henrique partiu em jogada individual, ganhou da defesa e do goleiro Fernando Prass antes de tocar a bola para a área e Victor Ramos fazer gol contra.
Próximos jogos de Palmeiras e Goiás pela 4ª rodada do Brasileirão 2015
Goiás x Grêmio - 31/mai - 16h00 - Estádio Serra Dourada
Corinthians x Palmeiras - 31/mai - 16h00 - Arena Corinthians
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.