Neste sábado, 21, os Noéis Anônimos se reuniram na sede de uma empresa onde os cerca de 70 empresários e profissionais liberais participantes afinaram as orientações para o grande evento que se repete há 14 anos em nossa cidade. Vestidos com trajes natalinos em tons verde-amarelo e mascara¬dos por volta das 8h30min se dividiram em três grupos e visitaram o Lar São Vicente de Paula, Casa de Repouso Allan Kardec e Clínica de Repouso Santa Fé levando presentes, jogos, sobretudo, muita alegria. Depois, como eles fazem todos os anos, se dirigiram ao Posto NR para o embarque na tradicional carreta, levando muita animação e 800 quilos de balas, e percorrer os bairros: Prados, Cubatão, Vila Ilze, Penhão, Figueiredo, Juscelino, Flavio Zacchi, Alcici e Nosso Teto. Perto Do meio dia começaram a subir a José Bonifácio distribuindo balas e sorvetes até a chegada na Praça Bernardino de Campos totalmente tomada pelas famílias beneficiadas e itapirenses que lá compareceram para acompanhar e participar da grande festa. Na praça, várias atrações gratuitas foram oferecidas para as crianças como pula¬-pula, camas elásticas, to¬bogã inflável e piscina de bolinhas.
A organização das doações contou com a seleção de 1.100 famílias carentes da ci¬dade, desenvolvida pelas entidades sociais, igrejas e pela Secretaria de Promoção Social que receberam as cestas e pre¬sentes.
Os Noéis Anônimos que participam do Natal itapirense há 14 anos reuniram no primeiro ano oito empresários. Hoje são mais de 70 empresários e profissionais liberais. O grupo conta, ainda, com diversos colaboradores que são o suporte necessário para que o evento transcorra de forma organizada e sem incidentes.