Quarta, 6.
Carimbo de médico é furtado.
O medico do Instituto Bairral, Pedro Henrique Mendes Pilone, 28, compareceu na delegacia para informar que atendeu alguns pacientes e, logo depois, percebeu que seu carimbo havia sido furtado.
Nem o homem das notícias policiais escapa das ocorrências.
O repórter policial Adilson Fernandes compareceu na delegacia para informar que deixou sua bicicleta G-Shock preta, com amortecedores traseiros e dianteiros, estacionada na Rua Epitácio Pessoa, se ausentou por cerca de 20 minutos e ao retornar para pegar a magrela, não mais encontrou.
Funcionário tem surto e quase causa um grande acidente.
O representante do Hospital Municipal Luis Fernando Marinho, 56, compareceu na delegacia acompanhando o guarda municipal Dorta. Segundo eles C. A. P., funcionário municipal, teve um “surto psicótico” e começou a jogar água nos demais funcionários. Não bastasse a situação, C. A. P. deixou o gás da Secretaria Municipal de Saúde aberto e se não fossem os funcionários perceberem, uma grande tragédia poderia ter acontecido.
Terceira bicicleta furtada do mesmo dono.
Os PMs Galvão e Fagner foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Brasilia. Jose Luiz Angeli, 46, estava na delegacia registrando boletim de ocorrência do furto de uma bicicleta feminina rosa e branca 21 marchas, e ao retornar para casa constatou um novo furto desta vez de outra bicicleta da marca Caloi, cor azul, 21 marchas. Segundo o que informou Angeli, esta já é a terceira bicicleta furtada de sua residência em um curto período de tempo.