Quinta, 8
Supermercado assaltado.
Na manhã desta quinta-feira, por volta de 6h20min um veiculo Golf azul/lilás estacionou no Supermercado Dia, localizado na Rua 24 de Outubro, centro, e um dos ocupantes, encapuzado, vestindo calça Jeans e camiseta, munido de uma arma de fogo niquelada entrou, rendeu os funcionários e determinou que fosse aberto o cofre, de onde foi levado todo dinheiro referente ao movimento de quarta. O gerente do supermercado entrou em contato com a Polícia logo após a fuga dos bandidos por volta das 6h45min. O soldado Claudemir registrou a ocorrência e a policia investiga o caso. O desconhecido agiu friamente e aparentava conhecer a rotina do estabelecimento.
Veja no jornal A Cidade, deste sábado, a cobertura completa das ocorrências policias.
Carteira furtada
Silvia Aparecida Storari, 50, compareceu ao plantão policial para informar que desconhecido furtou sua carteira que se encontrava dentro de sua bolsa.
Pneus desaparecem de empresa.
O representante da empresa Bovmeat , Wellington Buscarioli, compareceu à delegacia para informar o furto de dois pneus Pirelli e um pneu Goodyear.
Dois traficantes fugiram. O menor não conseguiu.
Os policiais militares Menezes e Claro patrulhavam a Rua Luis Paganini, Nosso teto, quando receberam denúncias anônimas de que três indivíduos estavam realizando trafico de drogas naquele local. Ao avistarem a viatura os indivíduos saíram correndo dispensando “algo”. Dois conseguiram escapar, porém A. R. R. G., 17, foi imobilizado e ao constatarem qual era o produto dispensado, tratava-se de 23 flaconetes de cocaína, pesando 37 gramas. A. R. R. G. foi encaminhado à delegacia e encontra-se à disposição da justiça.
Menor diz que tinha cheirado três e que estava vendendo drogas.
Denúncias anônimas também levaram os GCM Franco e Adriano à Rua Alzira Martinez Moura, Assad Alcici, onde, segundo informações, um menor traficava drogas. No local a GCM encontrou R. F. S. 15, próximo dele em um monte de entulhos e em seu interior 15 flaconetes de cocaína, pesando 13 gramas. Sem pudor R. F. S. disse que já tinha “cheirado” três pinos e que estava vendendo droga mesmo. Encaminhado à delegacia o menor foi autuado e recolhido nas celas especiais onde aguardará a decisão da Justiça.
Casa de aposentado é furtada.
O aposentado Antonio Marcelino compareceu a delegacia para informar que desconhecidos, adentraram em sua residência pela porta dos fundos e furtaram um relógio de pulso prateado e um celular Venko.
Munição para a reciclagem...
As GCM Edna e Berenice foram acionadas por representantes a comparecer na ACORSI materiais reciclados, onde durante a seleção de materiais encontraram inúmeras munições de calibres diversos. As munições foram apreendidas. A Polícia investiga, mas acredita que elas foram dispensadas por alguém que as mantinha e não fazia uso.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.