Dia 23, Quinta
Vândalos atacam fábrica de tijolos
Na madrugada, desconhecidos adentraram em uma fábrica de tijolos em um sítio localizado no bairro Istor Luppi e furtaram 100 metros de fios, disjuntores e um cano de cobre de trator. Não satisfeitos, danificaram um trator da marca Massey Fergusson.
Às 7h, o comerciante Angelo Gerolim Junior, 46, ao sair de seu comércio localizado à rua Natalino Rovaris, no bairro dos Prados, para realizar entregas, foi abordado por dois assaltantes, que desta vez estavam em uma moto Twister prata. Os ladrões obrigaram a vítima a lhes entregar dois celulares e sua carteira, que continha documentos pessoais. Os ladrões ficaram ‘nervosos’ pois não havia dinheiro na carteira e efetuaram dois disparos na direção da vítima e fugiram. Por sorte, o sr. Angelo não foi atingido pelos disparos.
Às 13h30min, a sra. Adriana R. O. Pellizari seguia com sua motocicleta Factor YBR 125 roxa, FDD-9577 pela rua Vitório Coppos, sentido bairro – centro, quando no cruzamento com a rua Reverendo Alfredo Guimarães, foi atingida pela camioneta C-1503 bege, placas CFX-1603 que era conduzida pelo sr. Carlos H. Ferreira, 37, que não respeitou a sinalização de pare existente no local. Como choque, a motociclista sofreu ferimentos.
Dia 21, terça-feira
Loja de brinquedos foi visitada por ladrões
À noite, desconhecidos invadiram uma loja de brinquedos localizada na rodovia SP 147, Km 43, através de corte em uma cerca de arame e furtaram duas furadeiras Bosch, uma lixadeira Bosch, uma lixadeira Hitach, um compressor Scholzs, um revólver de pintura, uma motosserra Sthil, uma motosserra elétrica Kawashima e uma plainadeira Bosch. Não houve testemunhas do fato, sendo o furto descoberto só na manhã do dia 22.
Por volta das 18h40min, 21, o médico C. M. estava estacionado na Rua da Penha, próximo à uma loja de ferragens, com sua camioneta Hilux prata, EKZ-5844, quando foi abordado por dois ladrões, sendo que um deles estava armado com um revólver preto e exigiram a camioneta, tomando rumo ignorado. Além do veículo, os ladrões levaram um aparelho celular, um Ipad, todos os documentos pessoais da vítima, além de um jogo de varas de pescar. As características dos ladrões foram repassadas à policia.
O auxiliar geral Tomaz Rafael Barbosa, de 21 anos, foi abordado às 18h30min na rua Alfredo Bueno, no bairro do Cubatão pela dupla da moto preta e como sempre agem, o garupa portava um revólver prata e obrigou a vítima a lhe entregar a motocicleta Twister preta, DYS-7717, fugindo na sequência em direção ao Morro do Macumbê. A vítima passou as características das vestimentas dos ladrões aos policiais, uma vez que os dois usavam capacete.
Dia 20, segunda
Às 19h a sra. Maria Inês da Silva, 47, seguia pela avenida Rio Branco com o veículo Pálio cinza, EER-4978, e ao chegar próximo ao prédio da faculdade, teve a porta direita atingida por uma motocicleta, que fugiu na sequência. Houve apenas danos no pálio.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.