Mais um corpo é encontrado no Rio Mogi Guaçu: 3 em 11 dias
O Corpo de Bombeiros foi acionado por um pescador na manhã de sábado, 16, após mais um corpo ser avistado boiando sobre as águas do Rio Mogi Guaçu. Desta vez, um homem com cerca de 40 anos e que usava roupas claras e tinha muitas tatuagens pelo corpo. O corpo foi encontrado cerca de 500 metros abaixo da ponte sobre o rio na SP - 340, próximo a International Paper.
Os Policiais Militares Albino e Madureira estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência e isolar a área até a chegada da Polícia Científica. A partir de agora, o caso fica por conta da Polícia Cívil que vai tentar investigar a causas da morte e identificar o corpo.
Posse irregular de arma de fogo.
Os GMs Neto e Paulo receberam uma denúncia anônima de que à Rua Líbano, Vila Ilze, havia um indivíduo foragido da justiça e foram averiguar. Ao entrar na residência encontraram Caique Augusto, servente, 20 anos, e no local localizaram um revolver de calibre 22, com 13 cartuchos, sendo 04 deflagrados e 09 intactos, 02 amortecedores, 05 retrovisores, 03 peças automotivas, 04 papelotes de maconha com peso aproximado de 10 gramas. Caíque pagou fiança de R$ 700,0 e vai responder em liberdade.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.