Sexta, 16
Cães encontram 810 gramas de crack.
Os guardas municipais do CANIL, Martins e Claudinei, através de denuncia anônima deslocaram-se até Rua Minas Gerais, JD Magali, onde encontraram no portão da residência, João Rodrigues, 39, conhecido como “João Ratão” e André Foco, 19, conhecido como “André poço”, ambos com passagem pelo tráfico. Na abordagem, encontraram com João a importância de R$ 490,00 em dinheiro. Diante da denuncia e do elevado valor encontrado as suspeitas da veracidade da denuncia aumentaram e a guarnição optou por usar os cães de faro para uma busca na residência. No quintal, nas proximidades de algumas telhas enterradas, o cão encontrou um tijolo de crack pesando 810 gramas. Ambos negaram qualquer envolvimento com o material. João, inclusive, tentou sair de “fininho” do local, mas foi detido. Ambos receberam voz de prisão e, posteriormente, na delegacia pelo delegado de plantão, Dr.Alvaro de Andrade Junior. Os dois foram recolhidos À UDTE local e estão à disposição da Justiça.
Leiteiro bebum conduzia a charrete em zigue-zague
Por volta da meia noite, defronte à Imbil, os GCMs Brolezi e Alex abordaram o leiteiro N. A. E., 39, “tentando” conduzir uma charrete puxada por uma égua. O leiteiro estava completamente bêbado e colocava a própria vida e das outras pessoas em perigo, transitando em zigue-zague. A charrete estava com os dois pneus furados e a égua apresentava sinais de fadiga, uma vez que o acusado disse estar andando pela cidade desde às 17h. Animal e charrete foram apreendidos e o bebum encaminhado ao plantão policial, onde um sobrinho compareceu para retirar o tio, a charrete e a égua do local.
Assaltante de guarda-roupas
O Policial Verne foi acionado por V. S. S. S., 36, a comparecer à Rua Lourenço Felipe, JD. Camboriu. Segundo a vitima, ao retornar para a residência encontrou um vitrô estourado e o guarda roupas totalmente bagunçado. Notou também que algumas de suas peças de roupas haviam sido furtadas.
Quinta, 15
Perseguição acaba em acidente.
Por volta das 15h, na Rua Alemanha, os PMs Lopes e Macedo, ocupando motos da ROCAM, deram ordem de parada à uma moto RD preta, sem placas, que não obedeceu, empreendeu fuga e foram perseguidos pelos PMs. A moto fugitiva cruzou a Rua Itália sem respeitar a sinalização de pare; A moto do PM Macedo foi atingida na lateral esquerda pela motocicleta CBX vermelha, placas BXR-7564, conduzida por K. D. R. S., 32. Com o choque os condutores vieram ao solo. A outra viatura da ROCAM parou para prestar auxilio aos motociclistas, momento em que a R. D. conseguiu fugir. Os dois motociclistas, PM Macedo e K.D.R.S. foram socorridos pelo SAMU ao HM local.
Quarta, 14.
Veículos irregulares se envolvem em acidente.
Na noite de quarta feira, por volta de 20h, trafegavam pela Avenida São Paulo um Uno PickUp, conduzido por motorista não habilitado e no sentido inverso uma Honda XP Tornado preta, com inúmeras infrações de transito. Segundo o que pode se apurado o Uno que seguia sentido Cubatão cortou a frente da moto que vinha em sentido oposto, causando uma colisão frontal. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido (uns trinta minutos depois) pelo SAMU e a motorista do Uno nada sofreu. Devido a irregularidades verificadas, ambos veículos foram recolhidos.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.