Sexta, 4
Roubada na garagem da própria casa.
Gislaine Aparecida Adorno compareceu na delegacia para relatar que indivíduos desconhecidos entraram na garagem de sua residência e tiraram de dentro do seu veiculo todos os documentos pessoais.
Levou os documentos e R$ 200,00.
Claudia Aparecida Dias se encontrava na Rua Silvio Galizoni, Cubatão, quando um indivíduo aparentando ser menor de idade, vestindo uma bermuda jeans, camiseta azul e branca, tênis e boné, simulou estar armado, rendeu a vitima e a obrigou a entregar todos os documentos pessoais, inclusive os de seu filho e a importância de R$ 200,00 em dinheiro.
Limpeza no São Vicente.
Thieres Roberto da Cunha, morador do Bairro São Vicente, compareceu na delegacia para informar que desconhecidos aproveitando de sua ausência arrombaram a porta dos fundos e furtaram uma TV LCD 42, um Microsisten Sony, um aparelho de DVD Mundial, um Microondas LG, um climatizador Consul, um ventilador Arno, um par de tênis Rebook , um vídeo-game XBox 360 , e um celular LG.
Adolescentes assaltam, mas foram localizados e presos.
Dois adolescentes que caminhavam pela Rua Major João Manoel, defronte a Escola Antonio Caio, foram surpreendidos por outros dois menores que anunciaram o assalto. Foi levado um celular da marca Samsung e duas correntes de prata. As vítimas pediram ajuda à policia e em diligências, os PMs Fagner e Galvão localizaram um dos menores. A equipe da GCM, composta pelos GCMs Palandi, Gilberto e Cavalaro, deteve o outro acusado em uma das ruas da Vila Bazani. As correntes e o celular, embora danificados, foram recuperados. Os dois menores foram encaminhados à cela especial da cadeia local, onde deverão passar os próximos dias.
.
Quinta, 3
Ajudante diz ter sido agredido ao se recusar a fazer sexo com enfermeiro.
O ajudante geral Antônio Donisete Alves de Oliveira compareceu ao plantão policial no dia 31 de dezembro para informar que naquele dia foi até a residência do enfermeiro L. F. M., no Jardim Ivete, como convidado. Segundo Donisete, lá chegando, o enfermeiro lhe teria dito que queria fazer um programa com ele. Diante da negativa, o enfermeiro, enfurecido teria partido para a agressão. A vítima recebeu escoriações no supercílio e na boca.
Os policiais Menezes e Gustavo foram acionados por vizinhos, onde Donizete solicitava por socorro. Ao chegarem ao local os policiais entraram ao imóvel pulando o portão e quando se preparavam para arrombar a porta, L. F. M. e Oliveira, ambos machucados, abriram a porta da casa. L. F. M. ainda atentou dizer que ambos haviam sido vítimas de tentativa de roubo. No imóvel a parte, a moradora do local, não deu falta de nenhum objeto. Os milicianos encontraram o imóvel fechado, com cadeado no portão, e uma motocicleta dentro da garagem. No quarto havia alguns móveis quebrados.
A motocicleta de Oliveira foi apreendida, já que o mesmo não portava CNH. A vitima posteriormente passou por atendimento medico junto ao Hospital Municipal onde permaneceu internado, ao receber alta médica procurou a Policia Civil para representar criminalmente contra o enfermeiro.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.