Quarta, 16
Furto de diploma na Praça Bernardino.
A professora Patricia Bayod Donatti, 38 compareceu na delegacia para registrar que estacionou seu veiculo na Praça Bernardino de Campos, se ausentou para afazeres, por alguns instantes, e quando retornou notou que seu diploma de marketing e propaganda havia sido furtado.
Voltou à cena do crime. Na terceira, foi pego em flagrante.
Os Pms Gatei e Toledo foram acionados a comparecerem no Hotel Central, onde a vítima Carlos Augusto Tavares Chagas, surpreendeu e flagrou Everton Carlos Barbaro de Souza, 19, furtando o hotel pela terceira vez apenas nesta semana. O acusado fugiu do local antes da chegada da policia, porém o patrulhamento encontrou Everton no interior do antigo Shopping Plazza vestindo roupas furtadas. Everton foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante.
Terça, 15
Brigou com a mãe, tentou suicídio e procurou o pronto-socorro.
Os guardas municipais, Erika e Castiglione, foram chamados ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericordia, onde C. A. M., 34, havia entrado por tentativa de sucídio, com profundos cortes no pescoço. Segundo o relato da genitora, depois de C. A. M. se desentender com ela – a mãe - agrediu-a, trancou-se em um cômodo da residência, ingeriu grande quantidade de medicamentos e se auto mutilou, cortando o pescoço. Após o ocorrido C. A. M. ainda saiu correndo de casa e por si própria foi até o pronto-socorro. A vítima foi estabilizada e encontra-se internada na U.T.I.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.