Roubo de moto no Figueiredo
Uma dupla de ladrões motorizados fez nova vítima, segunda-feira, mais uma vez, houve disparo de arma de fogo que, felizmente, não atingiu ninguém.O roubo ocorreu às 12h05, na rua Jacob Audi, no Figueiredo. Conforme o publicitário Luis Gustavo Marinho, 38 anos, trafegava pela via com a Titan vermelha, placa EOR-1227, sentido ao bairro, quando foi interceptado por uma motocicleta preta, maiores dados não anotados, ocupava por dois indivíduos. O garupa sacou um revólver e apontou a arma para a vítima, obrigando a mesma a parar e entregar a moto.O publicitário obedeceu a ordem, mas o ladrão também exigiu que ele entregasse sua bolsa, onde estava um notebook, dois talões de notas fiscais e sua carteira com documentos pessoais e cartões de bancários.A vítima tentou explicar que dependia do material para trabalhar, mas o piloto da moto pegou o revólver do comparsa e atirou para o alto. Com isso, o publicitário entregou a bolsa e a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima os ladrões eram brancos, magros, de estatura mediana e aparentavam ter entre 17 a 20 anos de idade.Ambos trajavam bermudas e blusas de moleton, e com capuz por dentro do capacete.
Gol atinge moto em cruzamento no Penhão
O motociclista Lincoln Nicolas Moreira de Souza, de 21 anos, saiu ferido da colisão entre sua moto e um Gol, ocorrida na manhã de quinta-feira, 04, na Vila Penha do Rio do Peixe. Segundo o Boletim de Ocorrência elaborado pela equipe da Polícia Militar que esteve presente no local, o condutor do Gol teria invadido a via preferencial e provocado o acidente.
Souza conduzia a moto Yamaha Fazer YS 250, vermelha, placa EWB 3189, pela rua Antonio Alves de Campos, sentido bairro centro, quando acabou atingido pelo VW Gol cinza, placas FDF 5514, conduzido por José Carlos Daniel, que invadiu a via preferencial e acabou atingindo a moto.
Com ferimentos provocados pela queda, o condutor da Yamaha foi conduzido pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal.
Moto colide com Peugeot na Rio Branco
Mário Gonçalves dos Santos, 51, saiu com ferimentos na colisão entre uma moto Yamaha XTX 250 e um Peugeot 206, no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Francisco Glicério. O acidente ocorreu no início da noite de quinta-feira, 04.
Segundo o Boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o automóvel Peugeot 206, prata, placas ELK 0293, de Artur Nogueira/SP, conduzido por Raif Júlio de Souza Carvalho, acabou sendo atingido em sua lateral direita pela moto Yamaha XTX 250, azul, plaqca ECI 2834, que era pilotada por Mário Gonçalves dos Santos. Lesionado após a queda, San tos foi conduzida pela equipe da Defesa Civil ao Hospital Municipal.
Colisão de Corsa e moto em cruzamento na Vila Ilze
Na noite de quinta-feira, 04, no cruzamento das avenidas São Paulo e Brasília, na Vila Ilze, a colisão entre um Corsa Classic e uma moto Honda 150 CG Fan resultou em ferimentos no condutor da moto. O acidente foi provocado pela desatenção da motorista do Corsa, que não visualizou o sinal de pare existente no local.
Guilherme Jorge da Silva Vieira, 19, conduzia a moto Honda CG 150 Fan, placa FDD 9495, pela avenida São Paulo, sentido bairro-centro, quando teve seu veículo atingido pelo Corsa Classic, placas DHW 3727, que era conduzido por Roseli da Silva Oliveira Lantin, que trafegava pela avenida Brasília, sentido bairro-centro. Segundo o que foi apurado pela equipe da GCM que atendeu a ocorrência, a condutora do Corsa não respeitou a sinalização de pare e acabou provocando o acidente. O motociclista foi atendido pela equipe do SAMu e encaminhado ao Hospital Municipal.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.