Sexta, 12
Caminhão tira visão e provoca acidente com vítima.
Nesta manhã as GCM’s Silmara e Berenice foram acionadas para atender um acidente de trânsito na Rua Tiradentes que envolveu um Fiat/Doblo e uma Yamaha Lander. Foi apurado que o acidente foi ocasionado por um caminhão que estava estacionado em local proibido. Marcio Vitor Gualberto, 42, seguia com seu Doblo pela Rua Francisco Glicério quando foi cruzar a Rua Tiradentes o caminhão VW/Delivery impossibilitou a visão de que o açougueiro Alef Gabriel de Freitas Quinlzini, 19, seguia com sua moto pela Rua Tiradentes e o choque foi inevitável. Com o impacto Alef foi jogado ao solo e precisou ser socorrido pelo Samu ao HM.
Quinta, 11
Moto invade preferencial e atinge caminhão.
Por volta de 13 h, Fabio Henrique Santos da Silva, 25, trafegava com sua motocicleta Yamaha Lander preta, EKB7546, pela Rua Conego Henrique de Moraes Matos, H. Passarela, quando no cruzamento com a Rua Edgar Passarela invadiu a preferencial e atingiu o caminhão, VW 14.140 azul, conduzido por Jose Hidalgo, 49. Com a colisão Fabio sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU.
Bárbaro não aceita pedido de ex-companheira e desfere murros contra a moça.
Na madrugada, Estevão Felipe Bárbaro de Souza, 18, foi autuado por guardas municipais. Bárbaro foi detido após agredir M.P.S. com qual teve um relacionamento amoroso durante um ano e meio. O acusado estava na casa da vítima e quando disse que iria ao rodeio, a vítima pediu para que o acusado não fosse. A confusão começou. Inconformado com o pedido da ex- companheira, Bárbaro desferiu murros contra ela, acertando braços e rosto. A vítima passou por atendimento médico e o acusado que já tem diversas passagens pela polícia desde que era menor de idade, foi encaminhado à cadeia local e permanece a disposição da Justiça.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.