Incêndio consome quase todo estoque da farmácia de manipulação.
A farmácia de manipulação localizada na Avenida Rio Branco, segundo informações colhidas por nossa reportagem, um purificador de água teria iniciado o incêndio, na tarde desta quarta, que tomou todo o primeiro andar do imóvel, que era usado para estocar as mercadorias O atendimento aos clientes foi no piso térreo que não foi atingido pelas chamas. Não houve vítimas, mas quase todo estoque teria sido consumido pelo fogo.
Técnicos da Defesa Civil realizaram vistoria para avaliar os danos estruturais no imóvel e investigar as causas do incidente.
Adolescente levava maconha no bolso da calça.
Por volta de 12h os gcm’s Alex e Machado patrulhavam a Rua Hermínio Consorti, Jose Tonolli, quando avistaram o adolescente C.E.S.D.C., 16, em atitude suspeita e, por bem, resolveram aborda-lo. Durante a revista encontraram um cigarrinho do capeta e no bolso da calça mais seis tabletes de maconha. A droga foi apreendida e o jovem foi encaminhado até a delegacia, ouvido e liberado.
Desconhecido troca cartão bancário de dona de casa.
A dona de casa M.A.A.S, 55, foi à delegacia para informar que na segunda-feira, dia 15, foi a uma agência bancária retirar um extrato bancário e recebeu ajuda de um jovem vestindo roupa social. Porém sem que ela percebesse, o jovem trocou o cartão da vítima por um de outra pessoa. O cartão que a dona de casa recebeu foi apreendido pela polícia. Até o momento não foi registrado prejuízo material.
Foi tirar dúvidas eleitorais e perdeu a bicicleta.
A auxiliar geral Maria Joelma Magalhães estacionou sua bicicleta Caloi preta, alumínio, 21 marchas, na tarde de hoje em frente ao cartório da Justiça Eleitoral para tirar duvidas. Quando retornou, sua bicicleta já havia sido levada.
Bandidos param caminhão na estrada e roubam o veículo.
O motorista Fábio Gonçalves Pereira Gonzáles e o aposentado Luiz Carlos Finelli trafegavam com o caminhão Mercedes laranja, ano 79, BWG 4280 – Amparo –SP, pela rodovia SP 352 sentido Amparo, quando tiveram a frente cortada por uma Saveiro prata, ocupada por dois indivíduos, que armados de revolver lhes renderam e os obrigaram a entregar o caminhão, R$200,00 e todos os documentos pessoais. Após o roubo ainda obrigaram as vítimas a andarem com eles na Saveiro, até a SP 147 próximo do Laboratório Cristália, onde foram abandonados e conseguiram entrar em contato com a polícia. Atenderam a ocorrência os policiais militares Sérgio e Menezes.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.