Quinta, 6
Acidente com vítima no centro da cidade.
Brisa Maria da Rocha Carvalho Gomes, 33 anos, trafegava com seu FIAT/UNO – 2013 – FJL3589 – Branco, quando na esquina das ruas Rui Barbosa e Duque de Caxias, conforme apurado, Adão de Souza Brandão, 78 anos, que também trafegava com seu veículo VW/Fusca 1300 – 1976 – Cinza – CYK4072 em sentido contrário, tentou convergir à esquerda e entrou na Rua Duque de Caxias, colidindo com o veículo de Brisa. Adão foi socorrido pelo Samu.
Foi ao banco, ficou sem o Monza.
Maria das Graças Jacomini Rossi, comerciante, 49 anos, compareceu no Plantão Policial e informou que deixou o veículo GM/Monza GLS – 1994 – BZI6279 – Vermelho estacionado na rua Joaquim Inácio, próximo ao Sindicato de Industria e Comércio e dirigiu-se ao Banco HSBC, onde demorou cerca de 10 minutos, ao retornar para pegar o veículo o mesmo não mais se encontrava lá.
Deixou de cumprir execução de alimentos, foi preso.
Cabo da PM Everaldo apresento à tarde Davi Antunes Marino ao plantão policial que tinha um mandado de prisão civil contra ele, por execução de alimentos, expedido pela 1a Vara Judicial desta comarca, Dra Carla Kaari. O autor recolhido nesta UDTE à disposição da Justiça.
Mais um recapturado.
Elton Carlos Porfirio de Andrade, 18 anos, que tinha contra si um mandado de busca e apreensão expedido pela 2a Vara Juizado da infância e juventude da Comarca de Itapira,foi recolhido e colocado à disposição da justiça.
O golpe do filtro d’água.
Luzia Baldoria, 66 anos, compareceu na Unidade Policial informando que terça-feira, por volta das 15h, um casal desconhecido esteve na residência dela dizendo precisavam verificar o filtro de água e o tipo de água que ela bebia. No interior da residência a desconhecida de cabelo vermelho, disse que iria instalar novo filtro, pois a água estava contaminada. Com a negativa de Luiza, a mulher pediu o RG, CPF e o No do cartão de benefício do INSS e que faria um “acordo”, instalou o filtro mesmo sem a permissão. Deixaram a residência em um veículo de cor clara. Luiza compareceu ao INSS, que a orientou a lavrar um BO e para bloqueio das parcelas do referido filtro de água.
Carregavam uma bateria de caminhão...
Os PMs SD Balbino e Chaim quando patrulhavam a Rua Grécia, bairro do Cubatão, abordaram dois indivíduos, posteriormente, identificados como Tiago Luiza Floriano e Fernando Ângelo de Souza que carregavam uma bateria de caminhão da marca Eliar. Tiago e Fernando alegaram que acharam a bateria e que iriam vender em um ferro velho. Em consulta à Prodesp, Fernando era procurado, mas como já tinha cumprido a pena na cidade de Albertina/MG, foi liberado. A bateria foi apreendia para averiguação.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.