Carregando aguarde...
Itapira, 15 de Janeiro de 2025
Notícia
12/11/2013 | Ocorrência Policial

Quarta. 13

Criança suspeita de ter engerido uma pedra de crack está na Unicamp.

Criança com um ano e meio pode ter ingerido uma pedra de crack. Segundo o Delegado Dr Fernando Zucarelli, a criança ainda se encontra internada na Unicamp, estão sendo realizados exames de urina. Por hora não há provas concretas sobre o acontecimento que possa levar à punição dos eventuais responsáveis.
Fernando ainda, informa que são três casas localizadas num mesmo terreno, com várias famílias e muitas criança. A mãe da criança tem 36 anos de idade e outros cinco filhos.

 

A criança passou por atendimento pelo Hospital Municipial de Itapira, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para Unicamp.

 

 

Terça, 12

Escalou o portão para furtar o que tinha no interior do carro.

Monique Santa Luzia, Funcionário Público Municipal, 31 anos, compareceu na Unidade Policial, noticiando que alguém entrou em sua residência, na Vila Izaura, depois de escalar o portão de aproximadamente com 2,10 metros de altura, foi até a garagem da residência e subtraiu do interior do veículo R$ 300,00, uma bolsa de viagem feminina  verde e uma bolsa escolar verde.

Três disparos não identificados

Os PMs Xavier e Balbino foram acionados para comparecerem no Istor Luppi, onde alguém teria efetuado três disparos de arma de fogo que atingiram a porta da frente do estabelecimento comercial de Aparecido Imaculado Fernandes Mira, 48 anos, o qual se encontrava fechado. No local foram recolhidos fragmentos dos projéteis usados nos disparos. Segundo Edir Aparecido Balbino Dercy, 39 anos, que estava dormindo e acordou com o barulho provocado pelos disparos, mas não viu ninguém na rua.

Segunda, 11

Um é bom, dois mais ou menos, três é demais...
 
Três adolescentes em uma bicicleta,  R.A.S., 15 anos, S.A.Z.C., 15 anos e M.G.R.O., 13 anos, desceram a Rua José Carlos Vitale, técnico em telefonia, 61 anos, funcionária da Empresa Vivo, prestando serviços na Rodovia SP 147, Km 40, teve seu material de trabalho furtado, 30 metros de cabos CA 50X100 e 300 metros de cabos CA 50X200.
 
Bêbado, desobediente e ainda desacatou a PM

 

Rafael Henrique Sabadini, farmacêutico, 27 anos, trafegando com seu Corsa branco, pela Rua Ary Vieira de Camargo, Aquiles Galdi, ao avistar a viatura da PM, tentou fugir efetuando manobras rápidas e em ziguezague, até que os PMs Galvão e Geasi o abordaram. Rafael cambaleando e ofendendo os PMs, foi levado ao Plantão Policial, onde ficou mais agressivo e resistente, os PMs tiveram que usar a força moderada para conter o mesmo, assim foi coletado sangue para exame toxicológico e ainda teve o veículo recolhido.

Desaparecimento da filha preocupa professora.

Tania Cristina Thozini, professora, 39 anos, de Eleutério, compareceu na Unidade Policial noticiando que sua filha, que estava morando com a avó materna, saiu de casa na sexta-feira passada com uma amiga Emília para a cidade de Jacutinga/MG e até o momento não teria retornado para a casa. Tania ficou sabendo através de terceiros que sua filha não estaria mais na cidade de Jacutinga/MG, e que as tentativas de contato, via celular, até o momento sem sucesso. Tania não chegou a procurar a filha em outros lugares e nem soube dizer que roupa sua filha saiu da casa da avó.

Bateu e fugiu!

Anthony Ramos Rocha, operador de máquinas, 29 anos, informou que trafegava pela Av Armando Salles de Oliveira sentido Bairro X Centro, quando um veículo não identificado veio a colidir com a lateral esquerda de seu veículo VW/GOL 1.0, ano 2008, vermelho, EAD6139, causando danos. O autor evadiu-se.

Levou os óculos sem pagar, mas deixou os cartões de crédito.

 

Domingo, 10.
 
Bateu na Caminhonete parada...
 
Paulo José de Campos Bueno, Químico, 31 anos, em seu Fiat/Palio, trafegava pela Avenida Lions Club, foi pegar seu celular no console do carro, se perdeu e bateu na traseira de uma caminhonete que estava devidamente estacionada, não conseguiu desviar e chocou-se. Paulo, passou pelo Pronto Socorro, com queixa de dores de cabeça e no pescoço. O carro devido aos danos e documentação vencido foi recolhido ao Pátio do Adriano.
 
Dublê de moto
 
Em patrulhamento de rotina os PMs Bernardo e Gomes, depararam com uma Honda XRE 300 de cor azul, com placa BSL1453, estava com o chassi adulterado, foi feita a pesquisa da placa e constataram que a placa pertencia a uma Yamaha Tenere 600. O averiguado não soube explicar e a moto foi recolhida ao Pátio do Adriano.
 
Mais drogas...

 

Sargento Apolinário e Soldado Larranhaga, em patrulhamento pela Rua Alzira Martinez Moro, Nosso Teto, avistaram um VW/Golf em atitude suspeita, tentaram abordagem, mas com manobras em diversas ruas o motorista tentou despistar, jogando uma sacola pela janela do carro fugiu.  Os PMs contataram que haviam 04 tijolos de maconha, não conseguiram anotar as placas e assim levaram a droga para a Delegacia local.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1294 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções