Acidente com vítima fatal na SP 352. Por volta das 15h desta quinta-feira, 29, William Mendes Bastos trafegava pela Rodovia SP 352 com um Fiat Strada, placa GXF 9456, quando perdeu o controle do veículo e rodopiou na pista. José Walter de Paula Carvalho, 52, dirigindo um Toyota Corolla, placa HLO 4330, vinha em sentido contrário e sem tempo para realizar manobra, o Corolla chocou-se transversalmente com o veículo Strada, que em seguida bateu contra a “defensa”, caiu na ribanceira até bater e parar em uma árvore. William foi arremessado do interior do veículo há cerca de dez metros. Os dois motoristas foram socorridos e levados ao Hospital Municipal, mas William não resistiu aos ferimentos e faleceu. José permanece sob cuidados médicos. Ambos os envolvidos residiam em Minas Gerais.
Assalto em sorveteria. Na noite de ontem, 29, Juliano de Assis Ribeiro, 19, informou que dois indivíduos entraram na Sorveteria Avenida, localizada na Avenida Rio Branco e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes estava armado com revólver. Roubaram R$ 200,00 e 75 ingressos para o show da banda “Matanza”. Logo em seguida, eles fugiram numa motocicleta Honda Fan de cor preta.
Motorista não habilitado causa acidente. Edson Antônio Teodoro, 27, trafegava com um Fusca, placa CKA 8729, pela Rua Manoel Luis da Rocha na noite de quinta, 29, quando tentou fazer uma conversão para pegar a Rua Comendador Virgolino de Oliveira colidiu com uma Yamaha Lander, placa EKA 4475, conduzida por Artur Bueno Pedroso. O motociclista foi ao chão e se feriu. O motorista do Fusca também teve ferimentos leves. Edson, como não possuía habilitação, teve o veículo apreendido.
Traficante escondia drogas no meio do lixo. Através de uma denúncia anônima que caracterizava um sujeito que estaria comercializando drogas no Bairro Jardim Raquel, os GMs Gilberto e Palandi compareceram ao local onde viram o entulho de lixo e ao fazer uma busca localizaram 17 flaconetes de cocaína. Próximo ao local estava o indivíduo reconhecido através das características da denúncia. Trata-se de Silas Rodrigues de Almeida, 18. No momento foi dada voz de prisão e as drogas foram apreendidas.
Ateou fogo no próprio corpo. Na noite de ontem, 29, policiais foram chamados ao Hospital Municipal, onde em uma enfermeira veio a informar que Angelita Ribeiro da Silva, 43, colocou líquidos inflamáveis em suas próprias vestes e ateou fogo. Foi diagnosticado que a vítima teve 57% do corpo queimado. Permanece sob cuidado médico.