Ladrão invade casa de pedreiro.
Na segunda-feira, Hilton Reis, 49, relatou que desconhecido adentrou em sua residência na Rua Marcelo Avancini através de construção ao lado. Arrombou a porta do porão e roubou um botijão de gás, duas esmerilhadeiras e uma furadeira da marca Makita e duas serras circulares.
Ocupantes de Titan preta cercam motociclista.
O mecânico William Gabriel de Oliveira, 24, informou aos policiais que conduzia a motocicleta Tornado, DHM 4053, pela Rua Joaquim Inácio quando parou no semáforo foi cercado por dois desconhecidos em uma moto preta. O piloto, empunhando uma arma, anunciou o assalto. Em seguida a garupa se apossou da Tornado e fugiram. A vítima relatou, ainda, que um dos assaltantes era pardo, altura mediana, usava capacete preto e blusa vermelha. O outro era branco, altura mediana, usava blusa preta e capacete preto.
Motociclista cai ao tentar ultrapassar veículo.
Na noite de ontem, Rodrigo Antônio da Silva, 28, conduzia Honda Fan, FDD 9119, pela Avenida Brasil quando ao tentar ultrapassar um veículo, perdeu o controle e chocou-se contra a defensa existente no canteiro. Com o impacto, o motociclista sofreu queda e graves ferimentos. Uma testemunha declarou que o veículo não teve culpa do ocorrido. A moto com os documentos regulares foi deixada com familiares.
GMs apreendem drogas e dinheiro de tráfico.
Na tarde de ontem, os GMs Cassio e Vitório atendendo uma denúncia anônima, encontraram na Rua Marechal Hermes da Fonseca André Saturnino Mendes Leite, 22, juntamente com duzentos e noventa e oito reais. Dinheiro adquirido com tráfico de entorpecentes. Em seguida, receberam mais uma denúncia da existência de drogas na residência da mãe de André. Para lá se dirigiram. Na Avenida Virgolino de Oliveira, após buscas, encontraram cinco pacotes de substância branca, cinco pedras e seis porções de cocaína em bananeira no quintal. O sujeito negou saber da existência de tais produtos, devido ao fato de não residir no local. As substâncias, o dinheiro e o chip de celular de André foram apreendidos.
Loja Doce Mel teve vitrina estourada por ladrão.
Na madrugada de quarta feira, a proprietária da Loja Doce Mel Benedita da Costa Vicente, 61, relatou que um desconhecido estourou o vidro da vitrine frontal e furtou quinze peças de roupas femininas.
Denúncia resulta em apreensão de menores e drogas.
Por volta das 23h desta terça-feira, os GMs Nogueira e Paiva receberam a denúncia de que alguns jovens estariam comercializando drogas no Aquiles Galdi. Ao averiguarem, visualizaram F.L., O.A.C.J., K.A.S. e G.A.J., porém nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, junto ao corrimão de uma escada próxima ao local, a guarnição achou um saco plástico contendo cinquenta e um fraconetes de cocaína e vinte pedras de crack. Em primeiro momento, todos negaram qualquer envolvimento com o material. Já no plantão policial, o jovem G.A.J., 16, assumiu a propriedade da droga, alegando que havia achado o pacote nas proximidades de sua casa e estava vendendo a mesma quando na chegada dos guardas.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.