Vectra colide com Celta e Parati. No fim da tarde de segunda feira, os policiais Lopes e Macedo atenderam a ocorrência onde Clóvis Aparecido Rosa, 38, trafegava com o Vectra, placa DSC 8173, pela Rua Soldado Constitucionalista quando ao realizar a conversão para a direita chocou-se com o Celta, placa DNQ 8122, de Nylsan Abinadabe Felipe da Silva, 22, que estava parado no semáforo. Em seguida, Clóvis colidiu com a Parati, placa CJA 2850, de Venuta Ferreira da Silva, 42, que estava devidamente estacionado. Ninguém se feriu gravemente e o veículo de Clóvis foi apreendido.
Acidente na rotatória. Às 18h desta segunda feira, Marília Verônica de Oliveira, 24, conduzia a Titan, placa DCJ 5497, na Rua José de Alencar quando entrou na rotatória defronte a padaria Massa Pura e a colidiu com Elizabeth Mantelatto, 65, em Corsa, placa CWN 2528, que vinha da Avenida Henriqueta Soares. A motociclista sofreu ferimentos e foi socorrida no hospital municipal.
Jovem de 15 anos é agredido. Na madrugada desta quinta-feira, os guardas municipais foram solicitados na Avenida dos Italianos onde encontraram o garoto de 15 anos, morador de rua, que informou ter sido agredido por quatro indivíduos não identificados por motivos não apurados. O garoto estava lesionado e foi levado ao hospital para cuidados. Os agressores permanecem desconhecidos.
Vereador tem cavalete roubado. Na tarde de ontem, o vereador Luis Henrique Ferrarini relatou no plantão policial que havia deixado um cavalete com a sua fotografia na Rua Santa Terezinha, defronte a uma empresa, e quando retornou para buscá-lo não mais o encontrou. O vereador prestou queixa por preocupar-se que alguém mudasse o local do objeto, colocando em lugares indevidos para prejudicá-lo.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.