Denúncia anônima apreende 56.
Na madrugada deste sábado, os Guardas Municipais Cássio e Castiglione foram acionados, após denuncia anônima, para comparecem à Rua Alzira Martinez Moro, Assad Alcici. A denúncia dava conta de que alguns indivíduos estavam traficando entorpecentes e escondendo as drogas no parquinho de diversão próximo. No local, com apoio do Canil, os guardas encontraram 21 porções de maconha escondidas em uma “moita”. Os 56 gramas de erva foram apreendidos, porém ninguém foi localizado ou preso.
Ladrão do Parque foi preso na Praça.
A PM, através dos policiais Campinas e Soares, foi comunicada pela vitima L. C. I. que um indivíduo tentou roubá-la no parque Juca Mulato. Feita a busca, o bandido não foi localizado no local. Atentos às proximidades, na Praça Bernardino de Campos o individuo foi localizado e identificado como Carlos Eduardo de Souza, 30, “controlador de qualidade”. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com munições intactas. Reconhecido pela vitima e diante das provas, Carlos Eduardo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Cadeia Local.
Desempregado tenta suicídio.
A Guarda Municipal foi acionada por populares a comparecer ao Viaduto Tiradentes onde o desempregado Reginaldo Chagas dos Santos atentava contra a própria vida. Diante das circunstâncias, o GM Martinelli se deslocou para o local e deparou com os populares segurando Reginaldo. Razão pela qual conseguiram frustrar o suicídio do desempregado.
Levaram o C4.
Na tarde de sexta, Fabio Souza Lima acompanhado dos Policiais Militares Victor e Dehn compareceu ao Plantão e informou que trafegava com seu veiculo Citroen C4, placa EDD6730 de Louveira, pela vicinal Itapira–Mogi-Guaçu, nas proximidades do Motel Sedução, quando surgiu uma moto com dois ocupantes. O garupa armado com revolver ordenou que o mesmo parasse e saísse do veiculo. Além do carro os bandidos levaram o celular para que não ligasse para a polícia e se evadiram sentido Mogi-Guaçu.
Furto de serra circular.
O empresário Andre Luis Gonçalves, 32, compareceu ao plantão policial informando que desconhecidos adentraram em sua fábrica e furtaram duas ferramentas serra circular da marca Sthil, nas cores preta e cinza. Testemunhas avistaram motocicletas rondando o local.
Quase limparam a residência.
Fabiana Steca Pereira, moradora na Rua Vitório Luppi, conjunto Jose Tonolli, se dirigiu ao plantão policial na tarde de sexta-feira para relatar que indivíduos desconhecidos arrombaram a porta de sua residência e furtaram duas cortinas, um liquidificador, um televisor, uma cesta básica de alimentos, uma antena de telecomunicações, uma antena Sky e inúmeras roupas de cama.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.