Carregando aguarde...
Itapira, 17 de Janeiro de 2025
Notícia
23/05/2013 | Operação da Polícia Civil da Paraíba prende vereador por clonagem de cartão de crédito

Priscilla Mazenotti
Repórter do radiojornalismo

Brasília – Dezoito pessoas acusadas de clonagem de cartão de crédito foram presas na Operação Firewall, da Polícia Civil da Paraíba. Entre os presos estão empresários e um vereador da cidade de Serra da Raiz. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos 28 mandados de apreensão.

O delegado responsável pelas investigações, Wagner Dorta, disse que o vereador preso tinha participação ativa no grupo e foi investigado pelo alto padrão de vida que começou a apresentar.

“Ele tinha um padrão de vida além do normal para as posses dele. Andava de carro importado. Tudo isso por conta da atividade criminosa”, disse. “Na casa dele, encontramos equipamentos de clonagem de cartão e cédulas de documentos adulteradas", completou.

As investigações começaram há oito meses, após várias denúncias de clonagem de cartões. A polícia apreendeu também R$ 14 mil, além de impressoras e cédulas de identidade em branco usadas na falsificação. O grupo vai responder por crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-05-23/operacao-da-policia-civil-da-paraiba-prende-vereador-por-clonagem-de-cartao-de-credito

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

833 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções