Começou oficialmente nesta segunda-feira, dia 05, o processo de transição entre o governo Toninho Bellini e José Natalino Paganini. Hoje, por volta das 14h30, Paganini esteve na Prefeitura acompanhado do advogado Vandré Bassi Cavalheiro, onde protocolaram os pedidos de uma série de informações que julgam pertinentes junto ao secretário da Fazenda, Hélio Citrângulo, responsável pela equipe de transição do governo Novo Tempo.
Na tarde da última quinta-feira, 01, o prefeito eleito anunciou os nomes que iriam compor a equipe. O contador e administrador de empresas João Batista Bozzi será o coordenador dos trabalhos e contará com a colaboração dos advogados Luiz Roberto Dini Ferreira, Ana Elisa Guerreiro e Vandré Bassi Cavalheiro, além do assessor parlamentar Luiz Antonio CAvenaghi e do vice-prefeito eleito Antonio Eduardo Boretti, o Dado.
Agora, a equipe de transição aguarda o aval da atual administração para que as reuniões de trabalho possam ser agendadas. Hélio Citrângulo ficou encarregado de passar todos os questionamentos para a área de Recursos Humanos da Prefeitura. A partir daí, reuniões em cada setor da municipalidade devem ser realizadas a fim de que se possa colocar o futuro governo, principalmente, ao par da saúde financeira da prefeitura. “Tenho certeza que este processo vai ser tranquilo. Não pedimos nenhuma informação que o atual governo seja incapaz de nos conceder. Apenas gostaríamos de tomar conhecimento da real situação da Prefeitura, para que possamos, após este processo de transição, dar início à nossa administração”, destacou Paganini.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.