O atacante Kleber disparou críticas contra Roberto Frizzo, vice-presidente do Palmeiras, chmando ode covarde e mau-caráter.
Frizzo, sem seguida, se manifestou, disse que entende as reclamações de Klebber, admitiu que o Palmeiras estuda um aumento salarial e revelou que o jogador pediu para deixar o clube.
“No sábado, o Kleber sentou na minha frente e disse ‘Eu quero sair’. Eu disse a ele que não queria que ele saísse, e ele respondeu ‘Mas tem fulano que ganha mais’”, detalhou Frizzo em entrevista à Rádio ESPN/Estadão. “Tentei argumentar dizendo que a situação desse atleta que ele está citando não fui eu que criei, que foi a diretoria anterior”.
Na entrevista, o vice-presidente disse que aceita a possibilidade de o Palmeiras fazer um reajuste no salário de Kleber. “Acredito que é um atleta que todos desejam manter, e portanto estamos tentando de alguma forma conversar com ele. Tenho falado algumas vezes com o Giuseppe [Dioguardi, empresário de Kleber] e procurei sempre o caminho da conciliação. Nós temos um contrato, e o clube não é meu, mas me diga qual o número e a gente vê se pode acomodar”, declarou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.