O Palmeiras foi a Curitiba (PR) enfrentar o Atlético-PR pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, foi derrotado por 3 a 0 e está fora da competição.
O Atlético-PR iniciou a partida no ataque e teve duas chances para fazer o gol nos primeiros minutos, ambas defendidas por Fernando Prass.
O Palmeiras não conseguia ficar com a bola e o Atlético tentava explorar os espaços deixados pela defesa palmeirense para criar suas chances de gol.
A partida seguia sendo controlada pela equipe paranaense e aos 22 minutos, Dellatorre recebeu na área e ficou de frente para o gol, mandando a bola pela linha de fundo.
O Palmeiras teve chance em cobrança de falta, que ficou na defesa. O Atlético continuava no ataque e abriu o placar aos 34 minutos, com Ederson, ao aproveitar bola levantada na área para arriscar ao gol.
A equipe da casa continuava no ataque, dando trabalho para a defesa palmeirense, que se fechava para apostar no contra-ataque.
No começo do segundo tempo, Charles arriscou de longe e a bola passou por cima do gol. O Palmeiras buscava o ataque e tentava abrir espaços na defesa atleticana.
Aos 13, o Atlético teve a chance de fazer o segundo gol, mas deixou a bola para Fernando Prass. O Palmeiras conseguia tocar a bola e tentar aproveitar os espaços deixados pela defesa do time da casa.
Paulo Baier fez o segundo gol do Atlético aos 21 minutos, quando Ederson fez o chute que Fernando Prass defendeu e o meia aproveitou o rebote.
Aos 34 minutos, Ederson fez o seu segundo no jogo e o terceiro do Atlético na partida aproveitando bola cruzada na área e mandando sem chances de Fernando Prass defender.
O vencedor de Internacional x Salgueiro (PE) enfrentará o vencedor deste jogo na próxima fase da competição.
Ficha Técnica
Atlético-PR 3 x 0 Palmeiras
Local: Durival Britto (Vila Capanema), Curitiba (PR)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC);
Atlético (PR): Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (William Rocha); João Paulo, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Ederson e Dellatorre (Marcelo).
Técnico: Vagner Mancini.
Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho (Caio); Márcio Araújo (Fernandinho), Charles (Ronny), Wesley e Mendieta; Alan Kardec e Leandro.
Técnico: Gilson Kleina.
Gol: Ederson (ATLPR) aos 34 do primeiro tempo, Paulo Baier (ATLPR) aos 21, Ederson (ATLPR) aos 34 do segundo tempo
CA: Léo (ATLPR) e Fernandinho (PAL)